quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Parto normal ou cesária ..

Ontem fui ao medico Pois estava sentindo muita dor , cheguei la tive que esperar horas e horas na sala de espera .. Depois de esperar seculos fui atendida , a medica  me examinou , escultou o coração do meu Juninho ,me  apertou e fez o toque , nisso que ela estava fazendo o chato do toque ela me perguntou : Voce quer fazer o que Parto Normal ou Cesaria ? eu logo pensei ai meu baby vai nascer, nao sabia se ficava feliz ou triste no momento .. Abri um sorrisao  colgate    e respondi : Quero Parto Normal .. =D
Ela olhou para mim deu um sorriso e disse que eu nao teria um parto normal  cerca de 95% meu parto seria cesaria pois meu colo do útero esta muito fechado so um milagre mesmo para fazer ele dilatar..Nesse momento meu mundo caiu , fiquei sem chao , pois eu nao quero parto cesaria ,nao quero que arrancão meu filho de mim , eu quero que ele venha ao mundo quando ele se sentir pronto , quero que na hora do parto eu e ele trabalhamos juntos para um conhecer o outro , eu quero poder sentir cada dor , cada contrações, quero que minha bolsa rompa , afinal quero tudo natural .. Nada planejado como e a cesaria ..
Nao sou contra as pessoas que fazem parto cesaria , cada um tem a sua opniao e seu desejo e o meu sempre foi   ter normal .. Sempre vi filmes e novelas em que a gravida chega para o marido de madrugada  e diz : AMOR ESTA NA HORA .. e o marido fica todo desesperado procurando as coisas na madrugada..kkkk
Seja o que deus quiser , ele sabe de todas as coisas o que tiver que ser vai ser ...
Mil beijos

Um comentário:

  1. Oi Dani, comecei a seguir seu blog agora mas vi que tem algumas coisas em comum comigo, estou gravida pela segunda vez de 32 semanas, tbm esperando um menino e quero muito ter parto normal, pois na primeira tive que fazer cesária por causa da pré-eclampsia, isso foi a 9 anos atras. Graças a Deus minha filha nasceu bem e hoje é saudavel. Mas seja do jeito que for o importante é que corra tudo bem. Desejo uma boa hora pra vc e se quiser fazer uma visitinha no meu blog, será bem vinda segue o link abaixo http://minhavidaintensa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir