quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Juninho essa semana ..

Meu filhote esta cada vez mais esperto e sapeca , o papai dele não pode colocar  a mão na barriga  da mamãe  que ele começa a fazer as suas artes e a mostra o papai que e muito forte igualzinho a ele ..
Já descobriu onde fica os ossinhos da mamãe , e adora se esticar na direção deles .
Ah na terça -feira eu e o Juninho tivemos consulta , algo que não foi nada legal pois eu estou com suspeita de esta com infecção urinaria ( affs bem agora que a danada foi aparecer ) ainda preciso pegar os exames para ter certeza se estou ou não, e para piorar o meu dia o meu GO chega e me diz que a minha próxima consulta e só dia 18 de setembro pois ele ira entra de licença paternidade , e quando eu ir na próxima consulta eu estarei com 39 semanas ( ah e a infecção ??? ) eu não sei como vai ser as coisas né , só sei que ele me passou uns exames de urina para fazer e pronto , eu sinceramente não sei como vai ficar para curar e nem sei se ate la eu ainda vou estar gravida , vai que o Juninho resolva vim antes ??
Mais tudo bem , estarei procurando outro GO ate ele voltar ..Essa e a unica solução mesmo , então vamos ver no que vai dar ..
Ah fora isso o papai do Juninho esta terminando de montar o quartinho dele , ainda falta bastante coisa mais ja esta ficando lindo so com o berço e a comoda , o armário ainda falta montar , como as coisas do Juninho foi comprada no Rio nao deu para trazer tudo pois a outra parte do armário não deu dentro do carro..






2 comentários:

  1. Olá Dani te achei pelo blog da Aline. Estou te seguindo vai lá no meu blog, se quiser me seguir tmb.. fico esperando sua visitinha. bjinhos e tdo de bom para vc e seu filhinho!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo, adorei seu blog, tambem vou ser mamae de primeira viagem, e ainda por cima só tenho 17 aninhos, tôo te segundoo pois quero saber cada detalee desse bebezão ein. quandoo puder faça uma visitinhaa láa bjo linda'

    ResponderExcluir