terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cha do Junior ..

O cha de bebe do Junior foi realizado no dia 04 /08 na casa da vovo no Rio ..
Tudo correu super bem , fiquei super cansada mais valeu apena ..
Foi otimo amei cada segundo , me colocaram pra pedir dinheiro na rua  consegui R$ 64,00 ..

Ficou tudo lindo , melhor do que eu esperava ..



















Essas sao algumas fotos do cha do junior , ficou tudo lindo me diverti muitissimo e amei todos os presentes que ele ganhou ..
Eu e o papai do junior estamos terminando de arrumar o quartinho dele assim que estiver pronto posto aqui para vcs verem como ficou ..
A estarei tambem arrumando a mala da maternidade dele e a minha e colocarei aqui tudo que irei levar ... Devido os conselhos de pessoas mais esperientes resolvi arrumar logo , pois muita gente me diz que ele nao ira ficar na minha barriguinha por muito tempo .. Pois tenho sentido muitas dores e passando muito mal , estou cansada de toda hora corre para o hospital ... Acham que minha barriga esta muito baixa , mais vai saber ne , eu e o junior teremos consulta no dia 21/08 ai perguntarei ao medico todas as minhas duvidas sobre isso ...
Beijos por hoje e só..

Nenhum comentário:

Postar um comentário