sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Noite em claro..

Antes mesmo do meu baby nascer ja estou sofrendo com noites em claro...
Essa madrugada foi horrivel passei muito mal , rolei a noite toda na cama ...
Tinha hora que a colica vinha tao forte que eu achava que o juninho iria naser naquele momento , foi super estranho e doloroso ao mesmo tempo .. Meu marido queria me levar para o hospital , mais para quem conhece Macae sabe como e dificil conseguir um onibus ou um taxi mais ainda de madrugada..
E eu esto cansada  de ir correndo para o hospital  esperar para ser atendita e no final de tudo tomar uma injecao de buscopan e voltar para casa ... Ate que hoje a dor esta melhor , a danada ainda nao passou mais esta fraca , ela vem e vai toda hora  estou esperando ela  ficar vindo em intrvalos menores  e se voltar forte ai sim eu vou para o hospital .. Pra falar a verdade para vcs estou com um pouquinho de medo nao quero que meu baby venha agora ele ainda esta muito novinho , estou torcendo que esssas colicass nao seja nada demais , e que o meu baby so venha mes que vem..
Mais se for da vontade de deus que ele venha , que venha com uita saude e forte ..
O quartinho dele ja esta pronto e a mala da maternidade tbm , vcs devem achar que esta muito cedo para a mala esta pronta , mais e melhor prevenir do que se pega e supresa .. E minha mae achou melhor eu preparar tudo logo e nao em cima da hora ...
Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário