sexta-feira, 21 de setembro de 2012

39 semanas

Completamos 39 terça -feira , ando tão cansada, estressada , sem a paciência afinal sema nada né, não aguento mais está gravida tudo para mim esta sendo motivo de choro (quem esta sofrendo com esse meu humor e meu marido ..Coitado ) me desculpem gente mais estava sem saco pra postar algo e mais ainda de me lembrar que eu AINDAAAA estou gravida , essa face e ótima mais pra mim já deu tudo o que tinha que dar terça- feira completo 40 semanasssss e nada do Junior vim , a minha ansiedade esta me lavando as LOUCURAS não vejo a hora de ter ele aqui comigo , e para me deixar mais feliz  tenho sentido umas dores horríveis e uma cólica e uma dor lombar e dor na coluna insuportáveis ( falando a verdade eu que nao aguento nem mais um tapinha , se não começo a chora ) mas essas dores ainda nao e para o André Junior chegar , o danado e tão preguicento que meu deus eu acho que nao custa nada ele agradar um pouquinho a mami dele e vim LOGOO !!!
Amanha iremos fazer uma ultra  para ver como ele está e para ver também se estou com pouco liquido, ( deixa eu contar um segredo , estou louca para o medico me  dar logo um encaminhamento para parto cesária , e gente e isso mesmo a essa altura do campeonato eu resolvi querer uma cesária , não e por medo do PN não , mais e que eu nao quero mais esperar nem mais um segundo o que dirá mais 2 semanas ) eu andei perdendo liquido por isso que meu Go pediu uma ultra a essa altura , ele quer ver o dando que foi perdido , logo que eu tiver os resultados venho aqui postar ...
Mais fora a isso tudo escrito ai em cima , esta tudo bem com o Junior agora e só esperar a boa vontade dele e de Deus para ele nascer logo ..
Meninas me desculpem pelo desabafo , mais eu precisava falar , pois meu marido nao aguenta mais eu reclamar e chorar por causa que o Junior ainda nao nasceu .. kkkk mais isso e verdade ele nao aguenta mais            eu falar mais nada sobre esse assunto , ele sempre diz para eu ter paciencia que logo o junior estara aqui comigo , mas vc sabem como e dificil ter paciencia mais ainda agora na reta final ..
Mil beijos para todas mamães e futuras mamães !!!
Fiquem com Deus ♥

3 comentários:

  1. menina eu tbm estou assim, sem paciência com mau humor e cansada de estar gravida...mas ainda tenho que suportar mais 2 ou 3 semanas até chegar a hora. Espero que corra tudo bem contigo e que Deus te dê uma otima hora. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. liiindo seu blog:)
    Falta poouco parabens
    Seguindo,Beeijos:)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, falta pouco linda, mais entendo você, se eu que estou com só 9 semanas queria que ele estive-se ja aqui imagina você que ja tah com 39. mais aguenta firme, ele vai chegar logo logo'

    ResponderExcluir