quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Relato do Parto..

No dia 25/09 eu acordei com uma vontade enorme de comer pipoca , então la fui eu  fazer pipoca as 7:hs da manha( comi com tanta vontade , nem imaginei que aquele seria o meu ultimo desejo e minha ultima refeição gravida ) , quando deu umas 8:hs eu comecei a me arrumar para ir na consulta ver se estava correndo tudo bem com meu filhote , enquanto me arrumava comecei a sentir uma cólica chata mais nem dei importância , e essa cólica começou a ficar mais forte vinha e ia em intervalos muito curtos , liguei para o amigo do meu marido e perguntei se ele podia me levar no hospital pois eu estava sozinha e com muita cólica depois liguei para o trabalho do meu marido e contei tudo o que tinha ocorrido , chegando na maternidade fiz a minha ficha e fui para sala de espera fiquei horas esperando e com dor pois o medico estava fazendo uma cesária isso era umas 9:30 quando deu 12:hs conseguir ser atendida pela enfermeira ,ela mandou eu ir no banheiro tirar a calcinha e colocar aquela roupa super sexy rsrsr quando me deitei na cama sentir tipo um estalo na minha cintura e com ele feio um grito , a enfermeira pediu para eu ficar calma que isso era apenas uma contração e que logo iria passar , quando a danada da contração foi embora a enfermeira fez o toque e viu que o colo do útero estava começando a afinar , ela pediu para eu colocar a roupa novamente e disse para esperar um minutinho que era iria falar com o medico e ja voltava , depois de 10 logos minutos de espera ela volta e diz que eu tenho que fazer um exame para ver se o bebe esta bem ( foi tipo um cardiograma fetal , eu não me lembro o nome) e lá fui eu em outra maternidade fazer esse exame pois naquela maternidade nao tinha o aparelho para fazer esse tipo de exame , cheguei na maternidade fiz minha ficha e esperei novamente ,pois tinha uma outra gravida fazendo o exame , quando foi umas 14:10 hs eu consegui entra na sala para fazer o exame fiquei uns 40 minutos escultando o  coração do meu bebe a medica disse que sempre que ele se mexe-se era para eu aperta um botão , quando eu terminei perguntei se estava tudo bem com ele e a IDIOTA  nao quis me responder falou que o meu medico iria me dizer tudo , voltei para a outra maternidade e fui direto na sala do medico eu não queria esperar nem mais um minuto para saber o resultado e voltar logo para casa pra poder comer alguma coisa pois estava desde as 7:hs da manha sem nada na barriga , bati na porta e a mesma enfermeira me atendeu ela pediu para eu entra na sala e esperar um pouco que ela iria mostra o resultado para o medico , quando ela voltou foi logo perguntando se tinha alguem comigo porque eu iria se internada naquele momento , eu perguntei se tinha algo de errado com ele    ela me respondeu que nao mais o medico preferiu fazer o meu parto naquele dia pois eu ja estava de 40 semanas , sair da sala e falei para o amigo do meu marido fazer a ficha de internação e ligar para o meu marido avisando que eu iria ficar , isso ja era umas 16:hs .. Coloquei novamente aquela roupinha super sexy e fiquei na sala de pre parto junto com uma menina que iria fazer o parto primeiro que eu , ficamos conversando ate que entrou na sala uma menina que tinha acabado de perde o bebe , ficamos juntas ate umas 18:hs ate que a medica chamou a menina que iria fazer cesária antes de mim , fiquei deitada na cama e conversando com a menina ate chegar a minha hora de ir para sala , mas tive um surpresa
 o parto iria demorar mais um pouquinho pois tinha chegado uma gravida e ela tinha que fazer uma cesária de urgência ,eu ate que gostei pois teria tempo de me acalmar pois estava super ansiosa e nervosa  , quando deu 21:30 me buscaram , chegando na sala de parto o anestesista começou a conversar comigo e falou que não era para eu ficar nervosa pois tudo iria correr super bem , ele me colocou no soro com alguns remédios e saiu da sala depois de uns 10 minutos voltou e começou a me preparar para o parto tirou o vestidinho sexy mandou eu ficar deitada de lado e aplicou a anestesia ( gente isso e super estranho, as pernas ficam formigando ) menos de 1 minuto a sala ficou cheia de homem e eu super nua ( fiquei cheia de vergonha mais tentei agir o mais natural possível rsrrs )  começaram a preparar tudo colocaram um pano na minha frente quando começaram a me corta o anestesista olhou para mim e disse : vc acredita que esta sendo cortada nesse momento ? nunca vi uma cena dessa esta sendo cortada e com um sorriso enorme ( e gente eu estava com um sorriso de orelha a orelha)
( enquanto estava sendo cortada )
Escutei um chorinho longe e logo perguntei para o medico se era o choro do meu filho e ele respondeu que era sim pois a unica criança que estava nascendo naquele momento era ele  e disse que era muito lindo , eu nao pude ver ele na hora pois ele nasceu um pouquinho cansado so vi ele pelas fotos que o anestesista tirou do parto 




















Assim que terminaram de custura me trouxeram o meu filhote foi tao emocionante quando olhei ele nem acreditei que ele fosse meu mesmo achei que estivesse sonhando mais gracas adeus não foi um sonho e sim realidade,  me levaram para o quarto e  depois me trouxeram ele ...
Espero que tenham gostado , por hoje e so o Juninho já esta chorando querendo mamar mais isso eu falo depois em outro posto sobre a mamada e o tamanho de estomago enorme dele rsrsrs ... 
Mil beijoss 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito emocionada e feliz por vcs, que bom que deu tudo certo e agora seu amorzinho esta nos seus braços, tenha uma ótima recuperação e dias maravilhosos como mãe <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo, não vejo a hora de ser a minha vez,' ahh e parabéns ele é lindo mesmo'

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado meninas , Leizi daqui a pouco vai ser a sua vez , o tempo passa rapido vc vai ver como vai passar voando.. mil beioss

    ResponderExcluir