segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fotos ..

Eu andava sem vontade nenhuma para tirar fotos , pois nao estou gostando nadinha do meu tamanho
ainda bem que agora falta pouco , em alguns dias o meu amor já vai esta aqui comigo ..
Estou tao ansiosa para ter logo meu filhote nos meus braços .. Todo os dias falo com ele para ele vim logo , mais o danado nao me esculta por mais que eu falo ele nao esta nem ai ... Sempre que sinto uma dor vou correndo para a maternidade achando que o Junior vai chegar  e nada , nenhum centímetro de dilatação , a minha unica solução e esperar a boa vontade do meu filho , pois quero PN e irei esperar ate o ultimo dia para poder ter PN so irei ter PC se nao tiver mais chance nenhuma .. rsrrsrss
Fotos da mamae e do Papai ..














































3 comentários:

  1. Linda de mais suas fotos, adorei seu barrigão, quero ele logo em mim. Seu bebe tambem não vêe a hora de sair dai pra ver a mame linda que ele tem.
    Espero que ele venha logo, não vejo a hora de ver o rostinho do André Junior'

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc está linda!! E que cachos hei??? Benza Deus!!!!
    Que Ele te conserve sempre assim.

    ResponderExcluir
  3. obrigado minhas lindas ...
    Leize logo logo vc vai ficar com um barrigao enorme .. E vai ser lindo !!!
    Carlah tomara que continue assim , fiquei sabendo que o cabelo muda depois da gestação... nao sei se isso e verdade mais tomara que nao seja .. rsrsrs
    Mil Beijos

    ResponderExcluir