sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Baby Doentinho =(

Oi meninas demorei pra postar pois o Junior ficou resfriado..
Semana passada ele começou a tossi e espirrar( mais não era sempre de vez enquanto ele fazia isso ) eu achei que não era grave pois aqui em casa por ser em frente a uma praia faz muitoo frio , então eu estava esperando a próxima folga do meu marido para levar ele no medico e no dia 13/11 eu tinha que levar ele para fazer o teste do ouvidinho ( e gente o Junior  com mais  de um me e ainda não tinha feito o teste do ouvidinho sempre que meu marido  ligava falavam que não tinha horário disponível que daqui a 3 semanas era para ele ligar mais ai ele começou a reclamar e deram o ultimo horário disponível pra ele u-u) e bem no dia estava chovendo e eu não podia não ir pois sabe la quando eu iria conseguir marcar de novo esse teste então eu agasalhei bem ele e fui ,e no dia seguinte percebi que  Junior tinha ficado resfriado na verdade só piorou ,o olho dele começou  a remelar toda hora e ele espirrava e tossia com mais freguesia disse para o meu marido que no da 15/11 iria levar ele na emergência mais o Junior não esperou chegar o dia  seguinte ele começou a passar mal tossia muito e ficou muito vermelho ( levei um mega susto) então corri para o hospital chegando la a medica disse que não era nada grave que era só um resfriadinho mais eu tinha que tomar uma serie de cuidados como não passar perfume , manter a casa o máximo aquecida  não utilizar produtos de limpeza com cheiro na casa ela tbm passou um remédio e mandou eu fazer nebolizaçao  de 3 em 3 horas e graça a deus meu filhuxo ficou ótimo ..
Ah Junior ontem provou pela primeira vez papinha e amou , o motivo que dei foi porque ele estava num chororó desde ontem e numa fome de leão mamava e mamava e mesmo assim estava com fome e na semana passada eu tinha comendado com a minha mãe sobre a papinha e ela disse que nao faria mal nenhum dar mais não era para eu dar pois o Junior já esta muito gordo e se eu desse comida pra ele o menino poderia entra num quadro de obesidade , mais não consegui resistir a tentação de dar  foi uma cena quase assim ele chorava muito ( e bem alto) e minha cabeça estava quase explodindo  tudo que eu fazia pra ele ficar quieto não adiantava então deixei ele no carrinho e fiz a milagrosa papinha ( serio ameiii essa papinha) ele ficou quietinho comendo tudo e depois dormiu foi tao perfeito , agora todos os dias eu dou almoço e janta pra ele mais só de papinha de fruta ele come tudinho e ainda reclama se demorar pra dar para ele ..
E gente e so isso eu e o ju nao estamos tento muitas novidades entra semana sai semana e eu e ele dentro de casa ,domingo ele faz 2 meses e eu iria levar ele para ver o papai noel mais mudamos de planos pois aqui esta numa epidemia de  catapora e minha mae disse que iria ser melhor eu nao levar ele em lugares que tenha muita gente pois ele ainda nao tomou as vacinas por enquanto ele so tomou 2 e semana que vem toma as de 2 meses entao ja que nao vai ter mais passeio eu e o ju iremos continuar dentro de casa =( ..
Mais assim que tiver novidades volto aqui...
Mil beijos do Ju  e da mamae !!

Um comentário:

  1. Adoreii seu blog deixei um selinho pra vc no meu
    http://loveeshistory.blogspot.com.br/

    Dá uma olhadinha e me segue lá tbm
    Beijaoo

    ResponderExcluir