segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Noticias ..

Olá mamães o meu leitãozinho completou 2 meses   dia 25.-11 ele esta enorme e super lindo cada vez mais esperto , eu fiz um bolinho pra nao passar em branco mais so eu e o papai dele que comemoramos foi uma coisa bem simples ( e chato morar longe da familia numa horas dessa nao tem nem quem chamar para comemorar , e quem chama nao dar nem o ar da graça affs)  , dia 26 foi a consulta dele o medico disse para a maluca da mãe do ju parar de dar as papinhas porque ele ja esta super gordo e primeiro ele tem que começar com suco e depois com papinha de fruto e assim vai, ele mandou dar suco de laranja lima , maça , pera e mamao e em falar em gordo meu leitãozinho esta pesando 6,500 kg e 60 cm de puraa gostosuraa ele esta enormeeeeeeeeeee srsrrs cada vez mais esta sendo dificil carregar mas mesmo com esse peso todo ele nao esta acima do peso o medico disse que ele esta otimo para o tamanho dele ..  : )
Dia 29-11 Juninho acordou super mais super chorao parecia que ele estava com falta de ar quando eu colocava ele na cama ele esticava o pescocinho a proucura de ar ( foi horrivel ver aquiilo ) e quando o papai dele chegou ele ficou molinho no colo dele eu nem pensei duas vezes arrumei o ju e corri para o hospital graça a deus a nao era nada de grave a medica disse que era so colica pois ele estava 2 dias sem fazer cocozinho e a falta de ar era porque ele avia chorado o dia todo e o narizinho dele ficou entupido ela passou  tylenol bebe  , simedicona e neusoro sempre que ele tiver o nariz entupidinho e disse se ele tiver febre voltar e nao foi que meu bebe teve febre de 38 ai eu dei remedinho para ele e passou , no dia seguinte levei ele para tomar vacina de 2 meses e ele ainda estava enjoadinho a enfermeira perguntou o porque dele esta assim e eu contei tudinho e que ele no dia anterior deve febre e a  idiota   deu mesmo assim a vacina  e nao podia aii que raivaaaaaaaaaa eu nao sabia que nao podia dar a vacina por isso que deixei ( mamae de primeira viagem e fogo , desulpa filhote ) a idota ainda disse para eu continuar tanto o tylenol para ele pra nao dar febre, ( NAOOOO DAR FEBREE) o menino ficou com 39 de  febre nao estava  mamando direito e nao podia nem tocar  nele e olha que eu dei o remedinho mais mesmo assim nao adiantou nada , entao la fui eu novamente para o hospital e dessa vez foi horrivel pois ele teve que fazer um exame de sangue e o papai dele segurou o corpinho  e uma enfermeira segurou o braço enquanto outra tirava o sangue dele quando eu  vi essa cena eu comecei a chorar foi horrivel ver meu baixinho naquela cama chorando de dor , queria muito esta no lugar dele naquele momento e nao deixar ele sentir nenhuma dor .. Agora eu estou tanto os remedinhos e graça a deus o susto passou o ju de vez enquanto fica em estado febril mais nao passa mais disso agora ele voltou a brincar e a sorrir bem mais do que antes ja deixa mexer na perna dele para fazer bicicletinha  para a barriguinha dele voltar ao normal nao reclama mais com dor no corpinho ( agora posso abertar ele a vontade kkk) ..
O ju agora deu pra prestar mais atenção ainda na tv  eu passo em frente dele e o menino nem liga fica olhando direto pra tv ate pra mamar esta dificil eu tenho que deligar a tv para ele conseguir mamar direto rsrsrrsrsr ..( super esperto esse menino rsrs)
E meninas por hoje e so ..
Mil beijossss do Ju e da mamae..

Fotinhos do Ju









4 comentários:

  1. Owww, que lindo!
    E como tá grandão, nem parece que tem so 2 mesinhos.
    O arthur fez 1 ano e 3 meses dia 25 tbem :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. "Leitãozinho" kkkk
    Um Leitãozinho mto fofo! Eu mordo \ooo/
    qdo puder me siga, já te sigo
    http://familiabastosdeoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dani, vi seu Blog no BBC e ja estou seguindo, me ajuda seguindo o meu tbm? Acabei de fazer e falo sobre meu principe Davi. Bjs

    Meu blog: http://diariodematernidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie to seguindo você *-*
    Peguei o endereço lá no Babycenter
    Seu filho é mto lindo...aqueles bebês que a gente tem vontade de morder e apertar kk
    Parabéns!
    Bjão

    ResponderExcluir