sexta-feira, 13 de julho de 2012

Esta chegando perto ..

Esta chegando perto do grande DIA .. Não sei porque mais estou com uma anciedade enorme ,  nao vejo a hora de ver o meu filhote .. Acho que cada vez que chega mais perto mais coisas estranhas acontecem ..
Em primerissimo lugar e as dores de cabeça que nao largam do meu pé , eita dorziha chata que nao me deixa em paz ... em segundo vem as contraçoes de treinamentos que sao pessimas e em terceiro o sagramento nasal coisa chatona , fico parecendo um zubi com dois tapoes no nariz .. Affs
Mais a coisa que me deixa tao chateada e a saudade que estou dos chutes do meu filho .. Acho que meu jogador entrou de ferias pois anda fazendo tao poucos gols .. =(  ele passa o dia todo quietinho e so se mexe um pouquinho a noite e pronto a minha alegria dura tao pouco ..
E quando ele se mexe so um pouquinho doi demais , parece que minha cintura esta saindo do lugar , chego ate chorar de dor , mais nao sei o que me doi mais se e a ausencia dos grandes chutes e das cambalhotas ou se e a minha cintura quase mudando de posiçao ... rss
Ainda nao fiz a ultra som com dolpper para ver se esta tudo bem com o meu filhuxo , tenho que entregar na proxima consulta mais estou apertada esse mes fica devendo essa , so para o mes que vem que irei fazer  .... Mais estou orando muito a deus para que nao seja nada de grave ..
No sabado passado eu senti umas dores enormes , achei ate que meu baby iria nascer , mais graças a Deus ele resoveu esperar mais um pouco , e com isso veio uma dor estranha na virilha , quando sinto essa dor parece que meu baby vai cair , fico andando igual uma doida com as pernas fechadas com medo dele cair , rsss uma doideira que so ne ... kkkkkk minha mae disse para eu nao me preocupar pois nao tem risco dele cair , ela disse que essa dor deve ser porque meu baby ja deve esta encaixado ... Mais já ??? ele e tao novinho para esta ne .. Mais vamos ver onde isso vai dar espero que o junior nao resolva aparecer antes do tempo , pois ainda nao tem quase nada dele e nem o quartinho dle esta pronto ... Aii esse meu filho tomare que nao acabe tanto uma grande supresa para a familia dele . kkkk
Por enquandto e so isso , qualquer novidade venho aqui contar para vcs  ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário