sexta-feira, 29 de junho de 2012

27 semanas

Ontem completei 27 semanas , e como tinha falado que eu estava com pressao alta ainda estou ..
Ainda nao sei o motivo de tanta dor de cabeca e a pressao que nao volta ao normal ..
Meu GO pediu para eu entra na  dieta pois ja estou com 75 ,5 kg ( eu tinha 55 kg antes de engravidar) e parar  de colocar sal na comida so comer algo de sal se ja tiver o sal natural mesmo da comida  e fazer uma ultra som com dopple ..
La vai para quem nao sabe ( eu ate esses dias nem fazia a ideia que essa ultra existia) ..

Utrassonografia obstetrica com dopple..
Objetivos: Avaliar as circulações sanguíneas no feto, entre o feto e a placenta e entre a mãe e a placenta. Além disso, avalia-se também a anatomia, o crescimento, a posição e a apresentação do bebê, a quantidade de líquido amniótico e as características da placenta.
Meu Go pediu para eu fazer  essa ultra pois ele quer confimar se eu estou com muito liquido ..=(
Mais fora esses minimos detalhes estou muito feliz por esta cada vez mais perto do meu baby chegar ..

Como o seu baby enta crescendo..

Agora que você se aproxima da fase final da gravidez -- o terceiro trimestre --, seu bebê começa a preencher todo o espaço disponível dentro do útero.

Ele já abre e fecha os olhos, dorme e acorda em intervalos regulares e pode chupar o dedo. Embora ainda estejam imaturos, os pulmões do seu filho são capazes de funcionar com ajuda médica, se por acaso ele nascer antes da hora.

É possível que você ande sentindo uns pulinhos ritmados dentro do seu corpo. São os soluços do seu filho! A partir de agora você tenderá a percebê-los bem mais, mas, não se preocupe, eles não incomodam o bebê.

Como fica a sua vida
Seu corpo muda rápido agora: o útero já está lá em cima, perto das costelas, e, dependendo da sua sorte, você está prestes a descobrir a delícia que é ter cãibras, hemorroidas ou varizes. (Se serve de consolo, essas coisas normalmente vão embora depois do parto.)

Se você está se sentindo cansada demais, talvez seu médico sugira um novo exame de sangue para ver se você está com anemia, uma deficiência nos glóbulos vermelhos. Muitas grávidas acabam sofrendo de um pouco de anemia devido às mudanças normais no corpo.

Junior te amo demais meu filhote..

3 comentários:

  1. Olá florzinha, vi seu blog lá no babycenter, estou te seguindo.
    Nossa amei o tema desse blog.
    Passa lá no meu tbm! Eu estou a espera de uma menininha q se chamará Rebeca!
    Amei o blog, aproveite bem essa fase, pois agora passa voando!!!
    Bjinhos

    http://gabbymamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir